Região Serrana do Paraná terá desvendada grande parte dos seus mistérios
A Região Serrana do Paraná, destacada como uma das regiões turísticas menos desenvolvidas para o grande potencial que dispõe, terá alguns dos seus maravilhosos segredos revelados através do TURISMO, unindo as cidades das associações de municípios AMOCENTRO e CANTUQUIRIGUAÇU.
Para todos os sentidos é reconhecida como cidade pólo, distribuidora do Turismo Regional a cidade de Guarapuava, com todas suas condições naturais junto a maior rede de hotéis e restaurantes da região, centro de lazer, diversão, infraestrutura e logística privilegiada incluindo um aeroporto.
AMOCENTRO:
Integrado por: Altamira do Paraná; Boa Ventura de São Roque; Capina do Simão; Cândido de Abreu; Iretama; Laranjal; Manoel Ribas; Mato Rico; Nova Tebas; Palmital; Pitanga; Roncador; Santa Maria do Oeste; Turvo.
CANTUQUIRIGUAÇU:
Integrado por: Campo Bonito; Candói; Cantagalo; Catanduvas; Diamante do Sul; Espigão do Sul; Foz do Jordão; Goioxim; Guaraniaçu; Ibema; Laranjeiras do Sul; Marquinho; Nova Laranjeiras; Pinhão; Porto Barreiro; Quedas do Iguaçu; Rio Bonito do Iguaçu; Três Barras do Paraná; Virmond.
Nenhum comentário:
Postar um comentário